Massagem Tântrica 2019-06-28T03:07:07-03:00

Massagem Tântrica

Descubra o Potencial Sensorial do seu Corpo e os Diversos Níveis de Prazer!

Massagem Tântrica

O método Agra de Massagem Tântrica é um trabalho que refina a percepção do corpo, sentidos e emoções através de uma abordagem única que expande seu potencial para o prazer, a afetividade, o amor e a realização.

O prazer está na consciência e experimentação do agora“. Dan Agra

Somos educados para a eficiência intelectual.
Ao corpo, para homens e mulheres, é negligenciado o aprendizado do sentir.
Sentir é pecado.
É feio
É vulgar. Será?
A ciência diz – e comprova – que a pele, quando estimulada de forma adequada, tem propriedades imunológicas.
É preciso acalmar a mente e reeducar o corpo para receber carinho e cuidado.
Para alguns não é fácil mas para todas as pessoas é possível!

Muito além da Massagem Tântrica.

Identificar e dissolver bloqueios, paradigmas e crenças que afetam a autoestima, a coragem e a plena experimentação da felicidade. Este é o primeiro e mais importante passo para quem busca uma relação mais harmônica, integrativa e amorosa consigo mesma(o).

Nosso trabalho é personalizado

Primeiro vamos ouvir você.
Como se percebe, se relaciona e sente a si mesma(o).
O quê, em sua rotina ou história, poderia ser definido como fator de bloqueio à manifestação plena de sua essência.
À partir deste primeiro encontro a(o) terapeuta irá propor uma linha de desenvolvimento personalizada que promova uma evolução perceptível, efetiva e duradoura que atendas – e supere – suas necessidades.
Você é um ser único.
Nosso atendimento não poderia ser de outra forma.
O desenvolvimento com a massagem tântrica apresenta diferentes etapas e a evolução acontece de forma intuitiva e harmônica respeitando o tempo e as respostas do seu corpo. Tantra é primeiramente matriarcal e por aqui, em cada uma de nossas atividades, seguimos este princípio acolhedor.

Mais que uma simples massagem, o que fazemos é oferecer atividades que integram os conhecimentos do Tantra – um conjunto multimilenar de ensinamentos e práticas  integrativas – com as descobertas científicas mais atuais sobre a função e os benefícios terapêuticos de um corpo livre da influência de bloqueios e traumas físicos e emocionais.

O Caminho do Desenvolvimento com a Massagem Tântrica

Tirar o foco dos genitais, o corpo é a fonte de prazer

Corpo bioelétrico

Desenvolver e aprimorar a percepção e a sensibilidade possibilita que todos os grupos musculares do corpo, e não apenas os genitais, sejam envolvidos na experiência.
Essa é a fase mais importante do trabalho pois dissolve tensões e memórias que dificultam as informações sensoriais responsáveis pelo relaxamento e equilíbrio geral do corpo.

Associar o prazer dos genitais a todo corpo

Na segunda fase o(a) terapeuta utiliza técnicas e manobras especificas para promover uma maior tonicidade nos músculos genitais, que em geral não possuem tônus adequado para sustentar o novo e elevado nível de energia gerado por esse trabalho.

Como resultado do desenvolvimento, proporciona a sustentação de níveis de prazer mais extensos e intensos.

Desenvolvimento neuro-muscular dos genitais

Após estabelecida a conexão dos genitais com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos genitais em produzir e sustentar bioenergia. Inicia-se um trabalho intenso de tonificação muscular dessa região, promovendo a experiência de sensações potencializadas e múltiplos momentos de prazer.

A massagem feminina é um processo excepcional para a cura da Anorgasmia (ausência do prazer), dificuldade em alcançar o ápice, baixa de libido, perda ou diminuição de sensibilidade clitoriana e vaginal, Vaginismo (contração involuntária dos músculos próximos ao genital, dificultando ou até impedindo a relação sexual, com presença de dor).

A massagem masculina é um processo excepcional para a cura de Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o prazer e ausência ou baixa de libido.

Hiper-orgasmo e Supra-consciência

Na última fase da massagem tântrica, o corpo se encontra em condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação máxima do prazer, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência.

Os Benefícios da Massagem Tântrica

  • Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.
  • Desperta a consciência da Bioeletricidade.
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de prazer, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).
  • Aumenta os níveis dos “hormônios do prazer”: endorfina, serotonina e ocitocina.
  • Níveis múltiplos de prazer, secos e ejaculatórios.
  • Modifica os paradigmas sobre sexualidade.
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.
  • Insere todos os grupos musculares do corpo, ampliando as possibilidades de prazer.
  • Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.
  • Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.

Os benefícios vão muito além da vida sexual, pois a pessoa se conecta com sua fonte de poder pessoal. Você consegue imaginar como seria se você pudesse direcionar a sua energia sexual para sua vida profissional, amorosa, pessoal, espiritual…? Se pudesse concretizar os seus planos e projetos com eficácia, utilizando uma força que já reside em você?

Entre em contato

Nome Completo:
E-mail:
Telefone:
Serviço:
Sua mensagem:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone:
Serviço:
Sua mensagem:

Tire suas dúvidas

O processo da massagem, somado ao tempo de integração do processo ao final, dura por volta de 1h e 30min. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese), a sessão de massagem e um banho.

O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. As  manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. As manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Não. Não há masturbação uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas desde 1994.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o prazer pleno. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da ideia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Recomendamos que as sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Sim. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação.

Sessão Avulsa

R$415,00

                Informações e agendamentos

 (011) 2738-0574

(011) 97101-0113 (WhatsApp)

Próximos eventos

Não há eventos se aproximando neste momento.