Massagem Tântrica 2020-07-09T15:48:53-03:00

Massagem Tântrica

Viva o potencial sensorial do seu corpo

O que é massagem tântrica?

Massagem tântrica é uma prática de autoconhecimento que amplia a percepção do corpo e dos sentidos resultando em um profundo estado de equilíbrio físico, mental, emocional e energético. 

A grande maioria das pessoas em seu processo de desenvolvimento, por contexto social ou religioso, recebe uma educação que negligencia a experimentação do sentir. Ao contrário, reprime a descoberta do corpo e do prazer – as mulheres, principalmente, que o digam.  

Por experiência, sabemos que uma pessoa consciente de suas potencialidades e sensações torna-se muito mais amorosa, criativa, produtiva e feliz. 

O método Agra de massagem tântrica é o recurso que dissolve os bloqueios e inseguranças resultantes desse (des)aprendizado ressignificando a experimentação do corpo e abrindo caminho para novas e maravilhosas descobertas sobre si mesmo. 

Essa incrível ferramenta de autoconhecimento, inspirada em uma corrente filosófica e comportamental multimilenar chamada Tantra, transformará positivamente sua vida. Confira!

O que é Tantra?

Tantra é um conjunto de conhecimentos e práticas que revela a conexão existente entre todas as coisas. A percepção da grandeza da existência, segundo essa cultura, nos permite enxergar a nós mesmos, o outro e o todo com mais amorosidade e empatia.

O método Agra é a contextualização dessa percepção integrativa e nos permite oferecer uma abordagem rica e minuciosa que atua de forma neuropsicofisiológica 

Para nós, cada indivíduo é um universo em si mesmo. 

O que acontece em uma sessão de massagem tântrica?

O que dizem sobre o método Agra

Profissionais sérios, passei a entender e confiar no tantra com esses profissionais. Ambiente acolhedor, e muito organizado. Os profissionais explicam todo o processo, fazendo eu me sentir tranquila e segura. O tantra, tanto a massagem quanto as meditações, trouxeram uma conexão maior com meu ser, a cada sessão eu me sentia mais amada por mim mesma, confiando nas minhas escolhas e entendendo que tenho força para lidar com as consequências delas. Nunca me senti mais autoconfiante na vida. Sou eternamente grata.

Minhas buscas se intensificaram com a dor e o luto. Tive a grata felicidade de encontrar o Agra através de um terapeuta amigo que me disse: Apenas vá e conheça! Ainda tenho um longo percurso pela frente, mas deixo aqui meu recado cheiro de gratidão. A você Sra Patricia agradeço por sua paciência no seu papel de facilitadora. Ao Sr Dan; agradeço pelas generosas explicações e cuidado extremo. Sobretudo agradeço ao Sr Hector Todisquini, o terapeuta por excelência, por me mostrar o caminho, com profissionalismo, ética e seriedade e por estar presente neste meu renascimento. Em suma, obrigado por me fazerem sentir que existem possibilidades de libertação e expansão!

Conheci o espaço e fui indicada por uma amiga e terapeuta ! Na época não quis fazer a massagem tântrica com um homem por achar que ficaria mais a vontade com uma mulher , mas a verdade era que no fundo meus traumas relacionados a confiar em homens é que estavam me travando e me deixando com medo e eu não percebia, ou melhor, enxergava!
Um ano se passou e em Maio/2019 eu criei coragem e marquei minha sessão com o terapeuta Dan!
Terapeuta super atencioso , confiável, responsável e que conseguiu com sua sensibilidade e profissionalismo me orientar, me deixar a vontade e me fazer entender de verdade o que é realmente o Tantra!
Tantra é muito mais que apenas uma massagem, é uma terapia com mais de 120 técnicas diferentes que te levam a sua cura! E não somente cura física e emocional, mas cura espiritual! Pelo menos para mim está sendo um encontro lindo com minha espiritualidade !
Tantra pra mim é poder se reencontrar , voltar a enxergar sua real essência, seu verdadeiro EU! Voltar a ser você novamente , sem legados, sem preconceitos, sem medos!
Voltar para nossa mais pura Essência!
Parabéns pelo profissionalismo e pelo lindo propósito de vocês!

Amor incondicional define. Fui à casa para fazer uma sessão de terapia e participar do curso de massagem tântrica. Minha sessão foi com o Hector e tudo fluiu com muito cuidado, preocupação com meu bem estar e carinho. Todos os terapeutas do Agra agem a partir do amor, base de qualquer terapia.
O curso também foi imerso em cuidado. O Dan e a Patricia são excepcionais, muito atentos, cuidadosos e honestos no trabalho. Todos na casa se preocupam com a naturalidade dos processos e com a desconstrução dos padrões que vivemos relacionados à sexualidade. É realmente um lugar de desrepressão.
Fui em busca da filosofia tântrica e não poderia ter encontrado um lugar melhor. Para além das atividades, conhecer o Dan e a Patricia Agra é mergulhar na essência do tantra: o amor envolvido; a sinceridade; o não-julgamento; a naturalidade de ser e deixar ser, de sentir e deixar sentir; o acolhimento. Lá podemos experimentar e realmente viver o tantra, ir embora não é fácil.
Parabéns a todos na casa pelo lindo trabalho, inspirador realmente. Espero retornar em breve. Serei eternamente grata.

Conheça os benefícios da massagem tântrica

  • Autoconhecimento 
  • Desenvolver do amor próprio 
  • Ampliação da percepção dos sentidos 
  • Desenvolvimento pleno do prazer
  • Dissolução de bloqueios e traumas relacionados a sexualidade 
  • Desenvolvimento da autoconfiança
  • Aprender a acessar os diferentes níveis orgásticos do corpo
  • Ressignificar a relação com os genitais 
  • Acessar o fluxo bioelétrico do corpo
  • Suporte à cura de disfunções sexuais masculinas e femininas 

Entre em contato
Nome Completo:
E-mail:
Telefone:
Serviço:
Sua mensagem:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone:
Serviço:
Sua mensagem:
Tire suas Dúvidas

O processo da massagem, somado ao tempo de integração do processo ao final, dura por volta de 1h e 30min. Recomendamos sempre que se reserve ao menos 2 horas para a sessão. Esse tempo é suficiente para incluir de forma tranquila uma conversa inicial (anamnese), a sessão de massagem e um banho.

O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. As  manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. As manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Seguimos os Protocolos de Biossegurança que incluem a utilização de luvas em todas as manipulações genitais e a adoção de posturas que protegem o cliente e o terapeuta dos riscos de contaminação que este tipo de contato oferece. Os lençóis, toalhas e equipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

O atendimento se inicia com um banho, como preparação para a massagem corporal. O banho, além de revigorar e relaxar, proporciona a retirada dos odores corporais e bucais. É importante dar atenção especial à higiene das regiões íntimas, nos genitais e na área externa do ânus, que poderão ser estimulados durante a sessão, dependendo da modalidade.

Ao final da sessão, é recomendado um novo banho para retirar o excesso de óleo e fluidos corpóreos, que não devem ser retirados nas toalhas ou roupões. Caso o(a) cliente não queira tomar um novo banho ao término da massagem, o terapeuta disponibilizará papel absorvente para este fim.

Não é necessário depilar-se ou raspar os pêlos do corpo ou regiões íntimas.

O(A) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. As massagens são experiências de total entrega, em que você é apenas o observador dos processos fisiológicos e energéticos que acontecerão.

Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa sexual, haverá uma perda enorme em seu processo de desenvolvimento pois você estará comprometido com a representação de um papel: o papel de amante, de sedutor, de macho, de fêmea. A representação desses papéis irá desgastá-lo(a), irá consumi-lo(a) e não permitirá que a energia se acumule internamente, propiciando uma nova percepção de volume e densidade energética, capaz de mostrar-lhe que existem outras opções de uso da energia sexual (sem o sexo conhecido) pois você permanecerá baseado em sua experiência condicionada.

É necessário um tempo de dedicação e um tanto de investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação, livre de intenções e desejos condicionados e consequentemente condicionantes também.

Não. Não há masturbação uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas desde 1994.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o prazer pleno. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da ideia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Recomendamos que as sessões sejam realizadas em separado, de forma que cada um possa focalizar a atenção nos seus próprios resultados, superando seus bloqueios e dificuldades de forma individual. Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Sim. O nosso método independe de polaridade. Todos nós carregamos características masculinas e femininas, independente do nosso gênero. O que terá maior importância para o seu processo terapêutico é a sua confiança no profissional de sua escolha e para isso é importante que você se sinta confortável com a situação.

Sessão Avulsa

R$415,00
                Informações e agendamentos
 (011) 2738-0574
(011) 97101-0113 (WhatsApp)

Próximos eventos

  1. Somos uma escola dos sentidos e um espaço terapêutico pois acreditamos que o autoconhecimento é um recurso essencial para uma vida mais leve e prazerosa.

    Quantum | 19 e 20/09

    @ 10:00 - @ 19:00
Fale com um terapeuta